Colisão na AL-110 deixa vítima fatal e uma mulher e criança de seis anos feridas
O condutor morreu na hora
Um motociclista morreu durante uma colisão entre carro e moto, na noite desta quinta-feira (15), na AL-110. Uma mulher e uma criança de 6 anos ficaram feridas.
De acordo com as informações, três pessoas da mesma família estavam na moto Honda Bis no momento do acidente.
O condutor da moto estava levando a criança e uma mulher onde elas residem, no Sítio Cajarana, na Zona Rural de Arapiraca, quando o condutor de um carro Fiat adentrou a contramão e colidiu com a moto.
O motociclista, que morava no bairro de Canafístula, morreu na hora. A mulher e a criança foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de Emergência. O motorista do veículo maior fugiu sem prestar socorro às vítimas.
Segundo testemunhas, o condutor do carro apresentava sinais de embriaguez.
Uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) está no local para controlar o trânsito. O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística foram acionados para remover o corpo da vítima.
Veja também
Últimas notícias
Penedo recebe laboratório de formação audiovisual para jovens e amplia protagonismo no cinema
Deputado Federal Fabio Costa reforça apoio à Santa Casa e anuncia novos investimentos
Homem é morto após ter casa invadida por homens encapuzados no município de Palestina
CAPS de Penedo celebra Dia das Mães com acolhimento, autoestima e cuidados para usuárias do serviço
Menina de 9 anos chora ao falar sobre Dia das Mães ao vivo e viraliza
Alvo de críticas, Pilili conquista “geração TikTok” e ganha carinho dos jovens
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
