Colisão na AL-110 deixa vítima fatal e uma mulher e criança de seis anos feridas
O condutor morreu na hora
Um motociclista morreu durante uma colisão entre carro e moto, na noite desta quinta-feira (15), na AL-110. Uma mulher e uma criança de 6 anos ficaram feridas.
De acordo com as informações, três pessoas da mesma família estavam na moto Honda Bis no momento do acidente.
O condutor da moto estava levando a criança e uma mulher onde elas residem, no Sítio Cajarana, na Zona Rural de Arapiraca, quando o condutor de um carro Fiat adentrou a contramão e colidiu com a moto.
O motociclista, que morava no bairro de Canafístula, morreu na hora. A mulher e a criança foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de Emergência. O motorista do veículo maior fugiu sem prestar socorro às vítimas.
Segundo testemunhas, o condutor do carro apresentava sinais de embriaguez.
Uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) está no local para controlar o trânsito. O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística foram acionados para remover o corpo da vítima.
Veja também
Últimas notícias
Lideranças evangélicas de todo o estado declaram apoio à pré-candidatura de Arthur Lira ao Senado
Participante das Oficinas da Gabi transforma aprendizado em fonte de renda e recebe visita da deputada estadual
Instagram e Facebook fora do ar? Usuários relatam instabilidade nas redes
Prefeitura convoca aprovados da Guarda Civil Municipal para inspeção médica
Prefeito anuncia ação judicial contra BRK por danos e problemas no abastecimento
Após show em Maceió, Gusttavo Lima aproveita manhã na Praia de Pajuçara
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
