Colisão entre motocicletas deixa três pessoas sem vidas no Agreste
Duas vítimas morreram no local, a terceira foi socorrida para o Hospital de Emergência do Agreste
Três jovens morreram na noite desse domingo, (11), após uma colisão entre duas motocicletas na rodovia AL-115, trecho entre os municípios de Girau do Ponciano e Lagoa da Canoa, Agreste de Alagoas.
De acordo com as testemunhas, Carlos André Targino de oliveira e Ismar Vicente dá Silva morreram no local e uma terceira vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento de Urgência Móvel (Samu) para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Ainda segundo as testemunhas, os condutores estavam em alta velocidade e sem capacetes.
A terceira vítima é um adolescente de 15 anos, mas não teve o nome informado. Informações dão conta que ele veio a óbito na manhã desta segunda-feira (12), no hospital onde estava internado.
A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas não informou os modelos das motocicletas e fez um isolamento até a chegada dos Institutos de Criminalística e Médico Legal (IML) que foram acionados para realizarem os procedimentos cabíveis.
Familiares se encontravam no IML do município de Arapiraca a espera da liberação dos corpos para o sepultamento.
Últimas notícias
Assassinatos de Ana Beatriz e Roberta Dias: vídeo mostra ligação entre envolvidos e reacende debate sobre feminicídio em Penedo
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Assembleia Legislativa convoca eleição para vaga de Bruno Toledo na Mesa Diretora
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
