Arapiraca amanhece sob chuva e temperatura cai no Agreste
Estradas vicinais ficaram empoçadas.
Apesar do clima seco, a cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, amanheceu debaixo de chuva na manhã desta sexta-feira (16). O fato meteorológico está de acordo com os dados divulgados pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh) que prevê chuvas isoladas em todas as regiões de Alagoas.
No caso de Arapiraca, a chuva caiu no Centro da cidade e também na zona rural. Na parte urbana do município se formaram alguns pontos de alagamento, já no campo as estradas vicinais estão cheias de poças d’água e muita lama, dificultando o acesso de pedestres e veículos, até mesmo os de tração.
O 7Segundos registrou imagens do momento em que chovia forte na AL 220 e também das condições das estradas no bairro do Pau D’Arco.
Confira nossa galeria de fotos e assista vídeo de moradores alertando poder público sobre a situação de Pau D'Arco.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
