Temporal deixa população ilhada em alguns pontos de Maceió

Em pleno verão, uma tempestade com trovões e relâmpagos pegou os maceioenses de surpresa na manhã desta terça-feira (23). O temporal deixou ruas alagadas nas partes baixa e alta da cidade. Fora da capital o tempo também é instável. Em Arapiraca, no Agreste alagoano, a manhã também teve pancadas de chuva.
Ainda no fim de novembro do ano passado, o 7Segundos conversou com o meteorologista Vinícius Pinho, da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Alagoas (Semarh), que já previu pancadas de chuvas entre os meses de dezembro do ano passado e janeiro desse ano.
A chuvas amenizam o forte calor e as altas temperatura que têm sido registradas desde o início do verão em todo o estado, mas a chuva deve ser passageira e o período chuvoso que antecede o inverno está previsto para o mês de abril.
Internautas enviaram ao 7Segundos imagens com pontos de alagamentos na cidade e cobrando a presença do poder público.
Veja também imagens no Loteamento Paraíso do Sol, na Avenida Gama Lins, do bairro Cidade Universitária:
Ainda naquela localidade:
Veja também
Últimas notícias
Justiça concede liberdade a influenciador acusado de agredir ex-companheira em Maceió

Agricultores do município de Japaratinga recebem sementes de milho e feijão

Casal é preso por ofensas racistas contra mulher na frente da polícia em Maceió

Homem sai para beber e é assassinado a tiros na zona rural do município de Taquarana

ICMBIo aplica mais de R$ 200 mil em multas de fiscalização na Costa dos Corais

Idosa é agredida pelo marido embriagado no município de Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
