Temporal deixa população ilhada em alguns pontos de Maceió

Em pleno verão, uma tempestade com trovões e relâmpagos pegou os maceioenses de surpresa na manhã desta terça-feira (23). O temporal deixou ruas alagadas nas partes baixa e alta da cidade. Fora da capital o tempo também é instável. Em Arapiraca, no Agreste alagoano, a manhã também teve pancadas de chuva.
Ainda no fim de novembro do ano passado, o 7Segundos conversou com o meteorologista Vinícius Pinho, da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Alagoas (Semarh), que já previu pancadas de chuvas entre os meses de dezembro do ano passado e janeiro desse ano.
A chuvas amenizam o forte calor e as altas temperatura que têm sido registradas desde o início do verão em todo o estado, mas a chuva deve ser passageira e o período chuvoso que antecede o inverno está previsto para o mês de abril.
Internautas enviaram ao 7Segundos imagens com pontos de alagamentos na cidade e cobrando a presença do poder público.
Veja também imagens no Loteamento Paraíso do Sol, na Avenida Gama Lins, do bairro Cidade Universitária:
Ainda naquela localidade:
Veja também
Últimas notícias

Bandidos matam homem em frente à residência de familiares em São Miguel dos Milagres

Após cobrança por transparência, Santa Casa recua e anuncia reabertura da maternidade em Maceió

Forrozão N’Atalaia anima a cidade nesta quinta-feira (5) com shows e tradição junina

Mãe de menina que acusou padrasto de estupro protesta pela liberdade do marido
Encontro entre JHC e prefeito de Rio Largo aumenta rumores de aliança nos bastidores

Segurança 'sósia' de Neymar Jr. chama atenção e diverte população no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
