Estádio Rei Pelé recebe campanha “Paz Nos Estádios” neste fim de semana
Pelo terceiro ano consecutivo, o Governo de Alagoas, através da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), promove a campanha “Paz Nos Estádios”. Com o objetivo de conscientizar e manter a integração entre os torcedores alagoanos, a campanha, que já foi iniciada nas redes sociais, agora será realizada no campo, antes e durante a partida entre CSA e Dimensão Saúde, válida pelo Campeonato Alagoano, neste domingo (18).
Desde o início do ano, a campanha vem sendo difundida nas redes oficiais do Governo e da Selaj, contando com a participação de atletas que disputam o Campeonato Alagoano, além da divulgação da Hashtag #PazNosEstádios para interagir com os torcedores.
Agora essa campanha será física. No próximo domingo, antes da partida entre CSA e Dimensão Saúde, válida pela 6ª rodada do Campeonato Alagoano, a equipe da Selaj estará interagindo com os torcedores das duas equipes, através da entrega de adesivos para roupa e também para carros, entrega de panfletos com dicas de segurança para o torcedor e fotos com a placa da campanha, que serão postadas instantaneamente nas redes sociais oficiais da Selaj.
Dentro do Estádio Rei Pelé, as duas equipes entrarão em campo com a faixa da campanha “Paz Nos Estádios”. O secretário executivo do Esporte e Lazer, Charles Hebert, destacou a importância da campanha de conscientização.
“Alagoas vive um novo momento em que os números de violência estão sendo reduzidos constantemente. Mas devemos nos manter alertas e propagando a campanha de Paz Nos Estádios, afastando a possibilidade de qualquer conflito e mostrando que a praça esportiva, seja ela o Rei Pelé ou qualquer outra, é lugar da família, de alegria, de integração e, principalmente, de muita paz”, afirmou.
CSA e Dimensão Saúde se enfrentam neste domingo, às 17h, pela 6ª rodada do Campeonato Alagoano. O CSA é o 4º colocado com 8 pontos, enquanto o Dimensão Saúde tem 6 pontos e ocupa a 6ª posição.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
