Moradores de Arapiraca gravam vídeo para denunciar situação de rua após chuva
Chuvas causaram pontos de alagamento em diversos bairros da cidade
Moradores de diversos bairros de Arapiraca vêm sofrendo com a precariedade no acesso às ruas devido a falta de pavimentação. Após as chuvas que caíram nos últimos dias, leitores do 7Segundos registraram a situação de ruas praticamente intransitáveis, como é o caso da rua Manoel Correia de Macedo, no bairro Manoel Teles.
Nas imagens de um vídeo enviado ao 7Segundos é possível ver uma lâmina de água e de barro que se formou no local, dificultando o tráfego de pedestres e veículos.
Segundo um morador, que não preferiu se identificar, o problema é antigo e não há previsão de obras de pavimentação na localidade.
"Estou fazendo vídeo para mostrar o descaso da prefeitura de Arapiraca com a rua. Há muitos anos a população vem sofrendo com esse abandono total", desabafou.
A reportagem do 7Segundos não conseguiu contato com a assessoria de comunicação da prefeitura de Arapiraca.
Veja vídeo
Veja também
Últimas notícias
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
