Homem é morto dentro de carro em Igaci
A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo

Um homem foi morto a tiros, na manhã deste sábado (17), no Povoado Lagoa Grande, em Igaci, Agreste Alagoano. A vitima foi identificada como Ademilson Dantas da Silva, popularmente conhecido como “Nego”.
As informações sobre o crime ainda são escassas, mas segundo populares, a vítima foi alvejada por vários disparos de arma de fogo dentro do veículo que estava dirigindo.
Ainda segundo populares, Ademilson Dantas, estava sendo seguido por dois homens que conduziam uma motocicleta e efetuaram os disparos, em seguida fugiram do local.
A polícia esteve no local para colher informações e acionaram os Institutos de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Meia Maratona e 39ª Corrida Tiradentes reúne cerca de 2.500 atletas em Maceió

Homem joga carro contra dezenas de pessoas no Canadá; 11 morreram

Flamengo sobra e goleia o Corinthians no estádio do Maracanã

Homem morre em acidente envolvendo motocicleta e caminhonete em Arapiraca

Defesa de João Neto critica exposição midiática do caso: ‘espetaculoso e sensacionalista’

Acidente entre dois carros complica trânsito na AL-101 Norte, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
