Homem é morto dentro de carro em Igaci
A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo
Um homem foi morto a tiros, na manhã deste sábado (17), no Povoado Lagoa Grande, em Igaci, Agreste Alagoano. A vitima foi identificada como Ademilson Dantas da Silva, popularmente conhecido como “Nego”.
As informações sobre o crime ainda são escassas, mas segundo populares, a vítima foi alvejada por vários disparos de arma de fogo dentro do veículo que estava dirigindo.
Ainda segundo populares, Ademilson Dantas, estava sendo seguido por dois homens que conduziam uma motocicleta e efetuaram os disparos, em seguida fugiram do local.
A polícia esteve no local para colher informações e acionaram os Institutos de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
'Noiva' aparece em frente a cemitério e intriga cidade de Goiás
Lojas suspeitas de vender celulares roubados são alvos de operação em Maceió
Prefeito Luciano destaca avanços nas obras do complexo esportivo em Bananeiras
Homem esfaqueia ex-companheiro no pescoço no bairro Benedito Bentes
Exame de Seleção Ifal 2026 tem recorde de inscritos
JHC entrega areninha no Benedito Bentes e reforça compromisso com os mais pobres
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
