Homem é executado em Igaci e suspeito pode ser da própria família
Na manhã desta terça-feira (05), um crime chocou os moradores do Sítio Jacaré, zona rural de Igaci, agreste alagoano. Jadson Vilar da Silva, 27, que trabalhava como montador de móveis foi executado com vários tiros na porta de sua residência, sem qualquer chance de defesa.
Segundo relatos colhidos no local, Jadson estava em frente à casa onde morava, com seu filho de dois anos, quando foi surpreendido com a chegada de dois homens em uma moto.
Testemunhas afirmam que o motorista tinha colete de mototaxista e, assim que se aproximou da vítima, o garupa puxou a arma e começou a atirar. Foram vários disparos à queima roupa e, um deles, atingiu a cabeça de Vilar que foi socorrido por um vizinho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital.
Ainda não se sabe a causa do crime. Porém, há indícios de que Jadson estava recebendo ameaças de um parente - um primo. A Polícia Civil deve trabalhar com essa possibilidade.
O corpo de Vilar foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
