Prefeitura de Craíbas irá reformar curral de ovinos e caprinos do Distrito Folha Miúda

Uma comitiva liderada pelo prefeito de Craíbas, Ediel Leite, realizou visita técnica neste domingo (18), aos currais do Distrito Folha Miúda, atualmente uma das maiores feiras de comercialização de ovinos e caprinos do estado de Alagoas.
Com o objetivo de continuar a proporcionar boa infraestrutura para comercialização dos animais a administração do município irá reformar e fazer adequações no curral de cabras e ovelhas.
Durante a visita técnica, o prefeito Ediel Leite inspecionou a estrutura do local, e conversou com servidores da prefeitura e com os feirantes.
“Estou com o meu vice-prefeito Neto e secretários municipais observando a dinâmica de funcionamento e vou trabalhar com minha equipe para revitalizar este curral, pois sabemos da importância dele para a comercialização de ovinos e caprinos”, falou Ediel.
A comitiva contou também com as presenças do secretário de agricultura Gustavo Pedro, do secretário de obras Marquisiel Lima, do chefe de gabinete Júnior Melo, do presidente do Sindicato Rural Gilvan Maurilio, dentre outros integrantes do governo municipal.
Após a visita as autoridades foram agraciadas com um delicioso café da manhã servido pelo secretário adjunto de obras Ademir Correia, em sua residência.
Veja também
Últimas notícias

Vereadora Silvania Barbosa defende maior atenção à saúde mental e propõe ações de acompanhamento nas escolas

PF deflagra operação de combate ao abuso sexual de crianças e adolescentes

Ex-coelhinha da Playboy vira sem-teto na Inglaterra e busca emprego

Natural de Arapiraca, ex-vereador é preso com caminhonete roubada em Batalha

Traficante foragido é preso em flagrante por usar documentos falsos de irmão inocente

Promessa da natação, adolescente fica paraplégico após acidente em competição na Argentina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
