Prefeito de Craíbas recebe homenagem do Batalhão da Polícia Militar de Arapiraca
O prefeito de Craíbas, Ediel Leite (PMDB) recebeu na manhã desta quarta-feira (13), certificado e medalha por sua contribuição no evento de comemoração do 35º aniversário do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
A solenidade aconteceu na unidade do SESC Arapiraca e foi organizada pelo comandante Ênio Bolívar, em parceria com o subcomandante Luciano Felizardo e o apoio dos demais integrantes da briosa Polícia Militar - lotados do 3º BPM.
Além de Ediel Leite, também foram homenageados o Juiz Giovani Jatubá, o Defensor Público André Chalub e os prefeitos de Limoeiro de Anadia e de Arapiraca, Marcelo Rodrigues e Rogério Teófilo, respectivamente, além de empresários, representantes da Mineradora Vale Verde, Grupo Centuriões do Rei, Defesa Civil do Estado, dentre outas autoridades.
No certificado, é possível ler a frase que virou marca de palestras e entrevistas do Comandante Ênio Bolívar: “A luta continua e consequência é a vitória”.
.jpeg)
Veja também
Últimas notícias
Davi Davino Filho defende maioridade penal aos 14 anos contra aliciamento pelo tráfico
Ceci reúne apoiadores em arrastão na Branca de Atalaia ao lado de Arthur Lira e Alvinho
Rute Nezinho defende fortalecimento da rede de proteção contra a violência infantil
Fabio Costa reforça apoio a JHC e Marina e destaca união para Alagoas vencer
Com a divulgação da Real Time, Marina JHC lidera todos as pesquisas divulgadas nesta semana
Gabi Gonçalves reúne multidão no Clima Bom e destaca ações do mandato
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
