Acusado de abusar de idosa em Craíbas tem extensa ficha criminal
Caso chocou o município durante o final de semana
O caso de violência que chocou moradores do município de Craíbas, no último domingo (18) - quando uma idosa de 74 anos foi abusada sexualmente - teve novo desfecho depois que a polícia analisou a identidade do suspeito e descobriu que o acusado, José Erisvaldo de Araújo Silva, tem um vasto histórico criminal.
Erisvaldo responde por tráfico, roubo, furto, estupro e porte ilegal de arma de fogo. O suspeito tem acusações judiciais em comarcas de Alagoas e Pernambuco, em cidades como de Limoeiro de Anadia, Ibimirim, Garanhuns e Arco Verde. Ele ainda é foragido da Justiça de Limoeiro e Caruaru e tem três mandados de prisão em aberto.
Relembre o caso
Erisvaldo estuprou a idosa e em seguida foi visto fugindo da casa da vítima. Ele acabou perseguido, detido e espancado por populares. Quando a polícia chegou, encaminhou o acusado para unidade de emergência, onde ele recebeu atendimento médico e logo depois foi encaminhado para Central de Polícia para os devidos esclarecimentos.
Erisvaldo continua na Central a disposição da Justiça.
Reveja o caso aqui.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
