EUA: Gêmeos pedem namoradas gêmeas em casamento ao mesmo tempo
Uma história inusitada aconteceu nos Estados Unidos: os gêmeos idênticos Josh e Jeremy Salyers pediram em casamento as gêmeas idênticas Brittany e Briana Deane. Os quatro se conheceram no ano passado em um festival para gêmeos realizado anualmente em Ohio e namoram desde então.
“Aquele festival foi bem melhor do que o esperado”, disse Josh à emissora ABC. Os gêmeos, que moravam no Tennessee, faziam a viagem para o festival desde 2011, já as gêmeas foram pela primeira vez no ano passado. “Nós nos encontramos só no último dia do festival, eles sorriram para nós e então começamos a conversar”, disse Briana para a emissora.
Dias após trocarem contatos no festival, os gêmeos decidiram viajar até a cidade na Virginia, onde moravam as gêmeas, e lá começaram a namorar. “Nós sabíamos que se nós fossemos casar, seria com gêmeas”, disse Jeremy. Os dois então se mudaram para uma cidade próxima e começaram a planejar o pedido de noivado.
Eles decidiram fazer o pedido de noivado no local do primeiro encontro entre os quatro. Todos foram para o local com a mesma roupa e fizeram o pedido ao mesmo tempo. “Nós fizemos tanta coisa na vida juntas. Ter gêmeos como amores da nossa vida e aceitar o pedido de casamento simultâneo deles deixou tudo muito mais especial”, disse Brittany. Os casais planejam se casar em agosto, na próxima edição do festival.
Veja também
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
