Bailarina do Faustão pede namorada em casamento
Karina Barros, que integra a equipe de bailarinas que agitam o palco do programa do Faustão, pediu a namorada, Camila Benfica, em casamento. A novidade foi contata por ela mesma em sua conta no Instagram com foto coladinha à amada e as hashtags “Karimila”, “ela disse sim”, “amor”, “casamento Karimila” e “boas energias”.
Na web, as duas vivem trocando declarações de amor. “Tomara que essa doença chamada AMOR seja contagiosa e se torne uma epidemia!”, postou Karina, recentemente, com ensaio das duas vestidas de noiva.
“Cê é bonita de todas as formas, de todos os ângulos, com todas as marcas. Manchas, pintas, estrias, detalhes… Detalhes que amo em você! Enfim, se alguém considera isso defeito é porque não olhou direito. Não olhou a fundo em seus olhos castanhos e neles encontrou a mais tenra paz. São nesses mesmos lindos olhos castanhos que vejo refletir, todos os dias, o amor que sinto por você”, também já divulgou a bailarina.
Camila também já se declarou diversas vezes para Karina na web. “Tu, que tem esse abraço casa … #karimila #amor”, escreveu ela recentemente. “Só pra constar nos registros por aí, que todo o meu amor é teu. #meuamor #karimila #amor”, disse ela em outra publicação no Instagram.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
