Bailarina do Faustão pede namorada em casamento
Karina Barros, que integra a equipe de bailarinas que agitam o palco do programa do Faustão, pediu a namorada, Camila Benfica, em casamento. A novidade foi contata por ela mesma em sua conta no Instagram com foto coladinha à amada e as hashtags “Karimila”, “ela disse sim”, “amor”, “casamento Karimila” e “boas energias”.
Na web, as duas vivem trocando declarações de amor. “Tomara que essa doença chamada AMOR seja contagiosa e se torne uma epidemia!”, postou Karina, recentemente, com ensaio das duas vestidas de noiva.
“Cê é bonita de todas as formas, de todos os ângulos, com todas as marcas. Manchas, pintas, estrias, detalhes… Detalhes que amo em você! Enfim, se alguém considera isso defeito é porque não olhou direito. Não olhou a fundo em seus olhos castanhos e neles encontrou a mais tenra paz. São nesses mesmos lindos olhos castanhos que vejo refletir, todos os dias, o amor que sinto por você”, também já divulgou a bailarina.
Camila também já se declarou diversas vezes para Karina na web. “Tu, que tem esse abraço casa … #karimila #amor”, escreveu ela recentemente. “Só pra constar nos registros por aí, que todo o meu amor é teu. #meuamor #karimila #amor”, disse ela em outra publicação no Instagram.
Veja também
Últimas notícias
Alagoas reduz taxa de analfabetismo para 13,1% entre pessoas com 15 anos ou mais
Prefeitura de Maceió abre inscrições para seleção do projeto Musiá
Segurança Cidadã remove estruturas irregulares em três pontos de Maceió
Homem é preso com quase 10 kg de maconha durante operação em Alagoas
Homem sobrevive a tentativa de homicídio após ser baleado na AL-115, em Arapiraca
Julgamento de acusado de executar vereador Luiz Ferreira é suspenso
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
