Jovem é preso com arma de fogo em Arapiraca
Em Colonia de Leopoldina, mulher foi presa e adolescente foi apreendido por tráfico.

José Carlos Pinheiro de Lima, 24 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo na madrugada desta de hoje (20), em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Segundo a polícia ele estava em um bar quando foi abordado pelos policiais.
O Jovem estava com revólver calibre 38 com cinco munições e duas bombinhas de maconha. Ele foi levado para a Central de Polícia, onde foi autuado.
Já na região de Colônia de Leopoldina, uma mulher de 26 anos foi presa suspeita de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas e com ela estava um adolescente de 16 anos
Com eles os policiais encontraram 50 g de maconha, 2 pedrinhas de crack e um revólver calibre. Eles foram levados para a delegacia onde foram autuados.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Treminhão vira na zona rural do município de Porto Calvo](https://img.7segundos.com.br/Tpvw8D4tRIbFLLJ2W6xQJTKa6e4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-07-at-141712.jpeg)
[Vídeo] Treminhão vira na zona rural do município de Porto Calvo

Casal morto dentro de carro em Igaci foi intoxicado por monóxido de carbono, aponta perícia

Maior concurso público de AL será lançado em 28 de outubro, anuncia Paulo Dantas
Sistema de Esgotamento Sanitário transforma Teotônio Vilela com investimento de R$ 30,2 milhões assegurado por Arthur Lira

Após desentendimento, homem é morto a tiros no município de Olho d’Água das Flores

Descartada suspeita de intoxicação por metanol de jovem no interior de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
