Jovem é preso com arma de fogo em Arapiraca
Em Colonia de Leopoldina, mulher foi presa e adolescente foi apreendido por tráfico.

José Carlos Pinheiro de Lima, 24 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo na madrugada desta de hoje (20), em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Segundo a polícia ele estava em um bar quando foi abordado pelos policiais.
O Jovem estava com revólver calibre 38 com cinco munições e duas bombinhas de maconha. Ele foi levado para a Central de Polícia, onde foi autuado.
Já na região de Colônia de Leopoldina, uma mulher de 26 anos foi presa suspeita de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas e com ela estava um adolescente de 16 anos
Com eles os policiais encontraram 50 g de maconha, 2 pedrinhas de crack e um revólver calibre. Eles foram levados para a delegacia onde foram autuados.
Veja também
Últimas notícias

Cadela é roubada por casal de motociclistas em Arapiraca; família pede ajuda

Incêndio atinge cobertura de prédio empresarial no Pina, Zona Sul do Recife

Cibele Moura repercute denúncia de pedofilia nas redes e defende projeto contra erotização infantil

Duas pessoas ficam feridas após colisão entre carro e moto na Avenida Menino Marcelo

Prefeitura de Rio Largo leva mais de 70 serviços para a população na 1ª edição do “Prefeitura Presente”

Cem estudantes da rede estadual embarcam para intercâmbio na Inglaterra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
