Polícia

Operação da Polícia Civil resulta em apreensão de drogas e munições

Por 7 Segundos Maceió com Assessoria 21/09/2017 12h12
Operação da Polícia Civil resulta em apreensão de drogas e munições
Material apreendido em operação da Polícia Civil - Foto: Ascom PC/AL

Um operação realizada pela Polícia Civil, por meio da Asfixia e DRN (Delegacia de Repressão ao Narcotráfico), desde a última quarta-feira (20), em Maceió, resultou na apreensão de diversos objetos relacionados ao tráfico de entorpecentes, munições e drogas.

Foram apreendidos: um veículo HB20, um Voyage City, três aparelhos celulares, munição calibre 38, mais de R$ 4.000,00, um pacote de pinos utilizados para embalar drogas, cocaína e maconha.

De acordo com as investigações, um homem identificado como “Peninha” e Edvan Oliveira da Silva, o “Bruxo”, teriam marcado um encontro na Praça do Conjunto José Tenório para que “Bruxo” levasse cocaína e maconha para “Peninha”.

Segundo a polícia, após buscas no apartamento de “Bruxo”, os materiais que o ligam ao tráfico de drogas foram apreendidos, bem como os veículos utilizados na entrega dos entorpecentes.

Em depoimento, “Peninha” aponta Edvan como o fornecedor das drogas  e “Bruxo” indicou Davysson John Alves Gomes de Lima sendo o distribuidor dos entorpecentes.

O material apreendido e os envolvidos no crime foram encaminhados para a DRN, onde foram realizados os procedimentos policiais.