Polícia

Cadáver localizado em Porto Real do Colégio é identificado em Arapiraca

Vítima do sexo masculino foi encontrada no Rio São Francisco

Por 7 Segundos 20/06/2017 12h12
Cadáver localizado em Porto Real do Colégio é identificado em Arapiraca
Vítima estava no Rio São Francisco, em Porto Real do Colégio - Foto: Cortesia

O corpo do sexo masculino localizado por populares nesta segunda-feira (19) no município de Porto Real do Colégio, região do Baixo São Francisco alagoano, foi identificado no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

De acordo com os registros que constam na manhã desta terça-feira (20) no órgão da Secretaria de Segurança Pública instalado na maior cidade do interiro alagoano, o único cadáver transferido de Porto Real do Colégio para o IML de Arapiraca, de ontem para hoje, trata-se de Edicleson Silva Maciel. Ele residia no povoado Flexeiras, zona rural de Porto Real do Colégio, informação passada agora a pouco ao portal 7 Segundos.

A vítima apresentava diversas escoriações e cortes no corpo e foi encontrada boiando no rio São Francisco, cena trágica que despertou a curiosidade popular. A polícia foi acionada, o que resultou na remoção do cadáver para o IML arapiraquense.

Quem puder colaborar com a investigação do caso, deve ligar para o 181. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.