Cadáver localizado em Porto Real do Colégio é identificado em Arapiraca
Vítima do sexo masculino foi encontrada no Rio São Francisco
O corpo do sexo masculino localizado por populares nesta segunda-feira (19) no município de Porto Real do Colégio, região do Baixo São Francisco alagoano, foi identificado no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
De acordo com os registros que constam na manhã desta terça-feira (20) no órgão da Secretaria de Segurança Pública instalado na maior cidade do interiro alagoano, o único cadáver transferido de Porto Real do Colégio para o IML de Arapiraca, de ontem para hoje, trata-se de Edicleson Silva Maciel. Ele residia no povoado Flexeiras, zona rural de Porto Real do Colégio, informação passada agora a pouco ao portal 7 Segundos.
A vítima apresentava diversas escoriações e cortes no corpo e foi encontrada boiando no rio São Francisco, cena trágica que despertou a curiosidade popular. A polícia foi acionada, o que resultou na remoção do cadáver para o IML arapiraquense.
Quem puder colaborar com a investigação do caso, deve ligar para o 181. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
Veja também
Últimas notícias
Academia Portocalvense inicia projeto “Família: célula-mãe da sociedade”
Saúde de Maceió abre inscrições para a I Conferência de Prevenção do Câncer de Mama
Arapiraca e MPF firmam parceria para segunda edição do Pop Rua Jud
Prefeito de Marechal Deodoro se rende ao bolsonarismo para evitar ser ‘engolido’ em 2028
Justiça suspende obra da nova sede da Assembleia Legislativa a pedido da Prefeitura
MC Gui é assaltado dentro de caminhão em Campina Grande
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
