Cadáver localizado em Porto Real do Colégio é identificado em Arapiraca
Vítima do sexo masculino foi encontrada no Rio São Francisco
O corpo do sexo masculino localizado por populares nesta segunda-feira (19) no município de Porto Real do Colégio, região do Baixo São Francisco alagoano, foi identificado no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
De acordo com os registros que constam na manhã desta terça-feira (20) no órgão da Secretaria de Segurança Pública instalado na maior cidade do interiro alagoano, o único cadáver transferido de Porto Real do Colégio para o IML de Arapiraca, de ontem para hoje, trata-se de Edicleson Silva Maciel. Ele residia no povoado Flexeiras, zona rural de Porto Real do Colégio, informação passada agora a pouco ao portal 7 Segundos.
A vítima apresentava diversas escoriações e cortes no corpo e foi encontrada boiando no rio São Francisco, cena trágica que despertou a curiosidade popular. A polícia foi acionada, o que resultou na remoção do cadáver para o IML arapiraquense.
Quem puder colaborar com a investigação do caso, deve ligar para o 181. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
