[Vídeo] Jovem fica desacordado após ser golpeado com pedaço de cana-de-açúcar
Um jovem ficou desacordado após ser golpeado com um pedaço de cana-de-açúcar durante briga registrada em vídeo na tarde dessa terça-feira (20), em Campo Alegre, interior de Alagoas.
A vítima, identificada como José Márcio, estava armada com uma faca quando discutia com outro jovem, não identificado. Os dois se ameaçavam enquanto outros dois homens que observavam a discussão tentavam apaziguar os ânimos, mas no meio da confusão o agressor consegue deferir um golpe com a cana direto no queixo da vítima, que sem reação, cai desacordado no chão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado por amigos e familiares de José Márcio, e esteve no local para prestar socorro à vítima, que foi levada às pressas para o Hospital Municipal Senador Arnon de Mello, ainda desacordada.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
