Briga entre moradores de rua no Centro de Arapiraca vai parar nas redes sociais

Um homem identificado como Roniere Soares, 29, ficou ferido no final da manhã desta quarta-feira (07), após uma discussão com sua esposa, no Centro de Arapiraca.
O casal estava na Rua São Paulo, no bairro Caititus, quando começaram uma discussão. O homem que é flanelinha, pegou um pedaço de madeira e tentou agredir sua companheira. Porém, ela não contava que a mulher fosse mais rápida e tomasse a madeira da sua mão, iniciando a pancadaria. Roniere foi obrigado a correr para não apanhar.
No começo da tarde, uma Guarnição da Força Tarefa passava peça Rua Domingos Rodrigues, também no Centro da cidade, e encontrou o fujão sangrando no pescoço. Imediatamente, uma ambulância do Samu foi acionada mas, chegando ao local, a vítima recusou-se a ser atendida.
A polícia averiguou que as brigas entre o casal morador de rua são constantes e que, meses atrás, a mulher tentou matá-lo usando pedações de cerâmica. A tentativa de homicído aconteceu no Bosque das Arapiracas, cartão postal da cidade. A mesma mulher, no passado, teria entrado em trabalho de parto no Parque Ceci Cunha e sofreu bastante até ter o filho.
Assista ao vídeo da briga que está sendo divulgado pelo WhatsApp.
Veja também
Últimas notícias

Governo enviará notificações para celulares roubados e exigirá entrega na delegacia

Entregadores por app paralisam entregas de alimentos em AL e pedem reajuste

Pé-de-meia: nascidos em janeiro e fevereiro recebem nesta segunda

STF mantém multa por Bolsonaro por impulsionar 'Lula Flix'

Sine Alagoas divulga 577 vagas de emprego para esta semana

Homem é preso por transportar fuzil avaliado em mais de R$ 40 mil em veículo roubado no interior de AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
