Sede da Prefeitura de Delmiro Gouveia fica sem energia por inadimplência
Representantes do município sertanejo estiveram na na sede da Eletrobrás

A Prefeitura de Delmiro Gouveia teve o fornecimento de energia cortado na manhã desta quarta-feira, 21, por volta das 10h30min, por funcionários da Eletrobrás. O desligamento foi realizado devido a um débito antigo que existe entre o órgão e a distribuidora de energia.
A Eletrobrás Distribuição Alagoas informou que a suspensão do fornecimento da Prefeitura de Delmiro Gouveia faz parte das rotinas das empresas para os clientes que estão inadimplentes e esclarece que não houve quebra de acordo. Representantes do município sertanejo estiveram na manhã de hoje (21) no prédio sede da Eletrobrás em Maceió para negociar os débitos pendentes.
O Portal 7Segundos tentou contato com a prefeitura de Delmiro Gouveia e os demais secretários, mas não conseguimos retorno.
Veja também
Últimas notícias

Sindicatos denunciam caos no Hospital Veredas e convocam greve a partir desta segunda (4)

Empresa nega contaminação por petcoque no Porto de Maceió após autuação do IMA

Homem embriagado é preso após efetuar disparos de arma de fogo em Porto Real do Colégio

Projeto Quarta de Cinema Livre está de volta com sessões gratuitas no Cine Penedo

Hotel em Belém eleva diária de R$ 235 para R$ 7 mil durante a COP 30

Pedestres são atropelados em Delmiro Gouveia; um ficou gravemente ferido
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
