Gilmario tem nome publicado no BID e está liberado para atuar pelo ASA

Após um período de testes, o meia Gilmario está regularizado e já pode vestir a camisa da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) em uma partida oficial. O atleta teve seu nome publicado no início da tarde desta quarta-feira (21) no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O meia chegou em Arapiraca ainda no mês de janeiro, após participar de dois amistosos contra o ASA pela equipe do Propriá de Sergipe e ter agradado a comissão técnica. Gilmario vinha treinando normalmente com o restante do grupo e agora poderá pela primeira vez atuar em uma partida oficial pelo Alvinegro.
No próximo domingo (25), o ASA atuará contra o Murici no estádio José Gomes da Costa às 16h, na cidade de mesmo nome do clube.
Veja também
Últimas notícias

Morre empresária arapiraquense Maria de Lourdes esposa de José Mazzarope

Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias

Lula reclama do preço do ovo e procura por ‘ladrão’: ‘Alguém está passando a mão’

Indústria de Alagoas pode reduzir captação de mananciais com reúso de efluentes

Paulo Dantas entrega pavimentação em Major Izidoro

Tia Júlia visita obras de reforma e ampliação do CRAS de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
