Gilmario tem nome publicado no BID e está liberado para atuar pelo ASA
Após um período de testes, o meia Gilmario está regularizado e já pode vestir a camisa da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) em uma partida oficial. O atleta teve seu nome publicado no início da tarde desta quarta-feira (21) no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O meia chegou em Arapiraca ainda no mês de janeiro, após participar de dois amistosos contra o ASA pela equipe do Propriá de Sergipe e ter agradado a comissão técnica. Gilmario vinha treinando normalmente com o restante do grupo e agora poderá pela primeira vez atuar em uma partida oficial pelo Alvinegro.
No próximo domingo (25), o ASA atuará contra o Murici no estádio José Gomes da Costa às 16h, na cidade de mesmo nome do clube.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Arapiraca conquista nota máxima do Tesouro Nacional em gestão fiscal pelo terceiro ano consecutivo
"Não podemos nos acostumar": Cabo Bebeto cobra Governo por atrasos na entrega de hospitais em Alagoas
Marina Candia valoriza tradição do rendendê e destaca riqueza cultural de Entremontes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
