Ministério Público faz audiência para debater segurança no Sertão do estado

Está marcado para hoje (22), uma audiência pública promovida pelo Ministério Público Estadual de Alagoas (MP-AL), para debater a segurança em cidades do Médio Sertão de Alagoas. O evento é aberto ao público e está marcado para 14 horas, no auditório do Hotel Privillege, no bairro São Vicente, em Santana do Ipanema.
A confirmação da audiência e convocação saiu no início de fevereiro no Diário Oficial. Farão parte da reunião autoridades da Justiça, membros da Polícia Civil e Militar, prefeitos e vereadores, secretários municipais, autoridades religiosas, representantes da sociedade civil organizada, além da população em geral.
É também na publicação que o MP se coloca como responsável pela fiscalização das políticas públicas de segurança e tem o poder-dever de, numa postura preventiva e resolutiva, intervir para garantir a efetivação delas.
Veja também
Últimas notícias

Aves Silvestres são apreendidas em aldeia na zona rural de Joaquim Gomes

Restaurante Popular tem programação especial em alusão ao Dia das Mães
Dia das Mães: confira os horários de funcionamento dos shoppings da capital e do interior

Moradores protestam contra falta d’água e bloqueiam pista em Cruz das Almas

Câmera flagra momento em que homem é assassinado no conjunto Graciliano Ramos

Maceió registra casos de raiva em morcegos; SMS inicia bloqueio vacinal em bairros afetados
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
