Ministério Público faz audiência para debater segurança no Sertão do estado

Está marcado para hoje (22), uma audiência pública promovida pelo Ministério Público Estadual de Alagoas (MP-AL), para debater a segurança em cidades do Médio Sertão de Alagoas. O evento é aberto ao público e está marcado para 14 horas, no auditório do Hotel Privillege, no bairro São Vicente, em Santana do Ipanema.
A confirmação da audiência e convocação saiu no início de fevereiro no Diário Oficial. Farão parte da reunião autoridades da Justiça, membros da Polícia Civil e Militar, prefeitos e vereadores, secretários municipais, autoridades religiosas, representantes da sociedade civil organizada, além da população em geral.
É também na publicação que o MP se coloca como responsável pela fiscalização das políticas públicas de segurança e tem o poder-dever de, numa postura preventiva e resolutiva, intervir para garantir a efetivação delas.
Veja também
Últimas notícias

Jovem fica ferido ao sofrer acidente de trânsito em Novo Lino

Homem é assassinado em praça pública da Barra de São Miguel

Prefeito de Maragogi revoluciona tradição da Semana Santa com ceia mais completa

Sequestro e extorsão via pix termina com suspeito detido por populares em Maceió

Mulher é presa com maconha, munições e dinheiro no município de Coité do Nóia

Em evento com ministro do Esporte, prefeito de Maragogi declara apoio a Arthur Lira ao Senado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
