Câmeras de segurança flagram homem invadindo imóvel em Arapiraca
Imagens do circuito interno de segurança de um imóvel localizado na Rua Manoel Martins, no bairro Primavera, em Arapiraca, flagram o mometno exate em que um homem invade a residência. O fato aoconteceu no final da manhã da quarta-feira, dia 21. A moradora, dona da residência e que terá a identidade preservada - entrou em contato com o 7Segundos para denunciar o caso e divulgou as imagens do flagrante.
Segundo a moradora, o homem já foi visto furtando outro imóveis naquela região e acredita que a divulgação das imagens pode ajudar a identificar o autos do furto que usa uma motocicleta na fuga.
É da moradora a versão de que o portão estava encostado, quando o homem forçou a entrada, invadiu a casa e levou um celular modelo J5. Acompanhe as imagens e denuncie à polícia caso reconheça o homem do vídeo.
Veja também
Últimas notícias
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
