Polícia recupera moto e prende funcionário de supermercado por furto

Duas ações realizadas na tarde da última terça-feira (20) pelos agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) resultaram na prisão em flagrante de uma pessoa e na recuperação de uma motocicleta furtada, em Maceió.
No início da tarde, a equipe da Oplit foi acionada para averiguar uma ocorrência a respeito de uma moto Honda, CG150, furtada em posto de combustíveis localizado na Av. Comendador Leão, no bairro do Poço.
De acordo com informações policiais, através de uma denúncia, a moto foi localizada em um estacionamento na Praia da Pajuçara.
O dono do veículo foi noticiado e a moto levada para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), para a confecção dos procedimentos policiais.
Em outra situação, agentes da Oplit estiveram em um supermercado localizado no bairro do Stella Maris após a denúncia do crime de furto.
Um funcionário foi preso em flagrante com materiais de higiene escondidos na farda. Os policiais após a revista encontram dez frascos de desodorante e seis estojos de barbear.
O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado pelo crime de furto qualificado.
Veja também
Últimas notícias

Operação integrada prende dois suspeitos de integrar a “Gangue do Rolex” em Maceió

Justiça acata denúncia contra Kel Ferreti e mais oito por esquema de rifas ilegais e lavagem de dinheiro

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
