Polícia recupera moto e prende funcionário de supermercado por furto

Duas ações realizadas na tarde da última terça-feira (20) pelos agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) resultaram na prisão em flagrante de uma pessoa e na recuperação de uma motocicleta furtada, em Maceió.
No início da tarde, a equipe da Oplit foi acionada para averiguar uma ocorrência a respeito de uma moto Honda, CG150, furtada em posto de combustíveis localizado na Av. Comendador Leão, no bairro do Poço.
De acordo com informações policiais, através de uma denúncia, a moto foi localizada em um estacionamento na Praia da Pajuçara.
O dono do veículo foi noticiado e a moto levada para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), para a confecção dos procedimentos policiais.
Em outra situação, agentes da Oplit estiveram em um supermercado localizado no bairro do Stella Maris após a denúncia do crime de furto.
Um funcionário foi preso em flagrante com materiais de higiene escondidos na farda. Os policiais após a revista encontram dez frascos de desodorante e seis estojos de barbear.
O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado pelo crime de furto qualificado.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso com arma e drogas na cidade de Pilar

Ciclista é baleado durante tentativa de latrocínio no bairro Benedito Bentes

Família de Girau do Ponciano pede ajuda para encontrar agricultor desaparecido há quatro dias

Cidades do Agreste registram casos graves de violência contra a mulher

Homem morre ao ser baleado na cabeça no município de Barra de São Miguel

Acusado de homicídio é preso durante cumprimento de mandado de prisão em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
