Homem é detido com pistola 380 e quase 80 munições em Arapiraca
Um jovem de 28 anos foi encaminhado à Central de Polícia, na noite de quinta-feira (23), por porte ilegal de arma de fogo e disparos em via pública, na Rua Charles Barbosa, no bairro Primavera, em Arapiraca.
A polícia seguiu até o local para averiguar uma denúncia anônima de som abusivo, mas durante a ligação de acusação, a atendente do Copom escutou disparos de arma de fogo e alertou os policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam).
A arma, uma PT 58 Plus calibre 380 foi encontrada no automóvel de Alisson Correia da Silva, residente no endereço acima citado.
A polícia encontrou cápsulas de mesmo calibre deflagradas e espalhadas pelo chão. Ao prosseguir as buscas, foram encontradas, na residência do suspeito, mais 77 cápsulas deflagradas de cal. 380. A operação ocorreu com apoio do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) e Força Tática.
Veja também
Últimas notícias
Homem é morto dentro de casa na zona rural de Taquarana
Com cinco dias de programação gratuita, Prefeitura de Arapiraca e Sesc promovem 1º Festival da Consciência Negra
Prefeitura de Arapiraca firma convênios com associações e anuncia R$ 1,5 milhão para o PAA
PF utiliza drones de alta tecnologia na segurança da COP30 em Belém
Bombeiro sofre mal súbito e morre durante curso de mergulho em Pernambuco
Assembleia de Deus é invadida e tem equipamentos furtados no bairro Cacimbas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
