Jovem é detida em Arapiraca por tráfico de drogas, corrupção de menores e desacato
A suspeita estava acompanhada de dois menores de idade
A Força Tática da Polícia Militar efetuou uma prisão no bairro Brasília, em Arapiraca, na noite desta quinta-feira (22). A guarnição efetuava rondas quando abordou três suspeitos e prendeu uma pessoa por tráfico de drogas.
O fato ocorreu na Rua Manoel Firmino Leite. Os indivíduos, sendo dois adolescentes e uma jovem, foram abordados depois de a polícia considerar a atitude do trio suspeita. Ao averiguar a bolsa pertencente a Maria Eveline Silva Braz, de 18 anos, foram localizados R$ 251,50, três saquinhos de cocaína, 11 pedaços de maconha (aproximadamente 160 gramas) e 53 pedras de crack (aproximadamente dez gramas).
Os envolvidos foram encaminhados à Central de Polícia de Arapiraca (4º DRP), e o auto de prisão em flagrante contra Maria Eveline foi confeccionado. A suspeita é acusada de tráfico de drogas, corrupção de menores e desacato.
Veja também
Últimas notícias
Prova da CNH: baliza deixa de ser obrigatória em 10 estados brasileiros, e serão 11 em fevereiro
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
Homem é preso após roubo durante prévias carnavalescas na orla da Pajuçara
Mulher tenta interferir em abordagem policial, xinga policiais e acaba presa em Maribondo
Educação promove 1º Buzinaço da Busca Ativa Escolar para combater evasão em Maragogi
Ciclista morre após ser atingido por carro na AL-115, em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
