Jovem é detida em Arapiraca por tráfico de drogas, corrupção de menores e desacato
A suspeita estava acompanhada de dois menores de idade
A Força Tática da Polícia Militar efetuou uma prisão no bairro Brasília, em Arapiraca, na noite desta quinta-feira (22). A guarnição efetuava rondas quando abordou três suspeitos e prendeu uma pessoa por tráfico de drogas.
O fato ocorreu na Rua Manoel Firmino Leite. Os indivíduos, sendo dois adolescentes e uma jovem, foram abordados depois de a polícia considerar a atitude do trio suspeita. Ao averiguar a bolsa pertencente a Maria Eveline Silva Braz, de 18 anos, foram localizados R$ 251,50, três saquinhos de cocaína, 11 pedaços de maconha (aproximadamente 160 gramas) e 53 pedras de crack (aproximadamente dez gramas).
Os envolvidos foram encaminhados à Central de Polícia de Arapiraca (4º DRP), e o auto de prisão em flagrante contra Maria Eveline foi confeccionado. A suspeita é acusada de tráfico de drogas, corrupção de menores e desacato.
Veja também
Últimas notícias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Seis candidatos disputam vaga na lista tríplice para procurador-geral do MPAL
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
