Mãe é presa após levar bebê para encontro em motel
O caso aconteceu no município de Caetité, na Bahia
Uma mulher de 32 anos e um homem de 51 anos foram levados para a delegacia de Guanambi, no sudoeste da Bahia, depois de terem sido flagrados com um bebê de um ano e quatro meses, que é filho dela, em um quarto de motel.
O caso ocorreu em um estabelecimento às margens da BR-030, na saída para o município de Caetité, na sexta-feira (16).
A Polícia Militar chegou ao motel depois de ser acionada pelo Conselho Tutelar, que foi chamado pelo pai da criança e ex-marido da mãe do bebê. O homem havia seguido a ex-mulher em um carro até o motel.
Os policiais abordaram o casal no quarto e encontrou o bebê escondido debaixo da saia e entre as pernas da mãe. O casal foi levado para a delegacia, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
A mãe alegou que levou o bebê para o encontro no motel porque não tinha com quem deixar a criança. O bebê foi submetido à perícia para constatação de abuso ou lesão, sob supervisão do Conselho Tutelar, mas o resultado ainda não foi divulgado.
O casal deve responder por submeter criança a vexame ou constrangimento, previsto no artigo 232 do Estatuto da Criança e do Adolescente, com pena prevista de detenção de seis meses a dois anos.
Questionado sobre o paradeiro da criança, o Conselho Tutelar alegou não ter autorização para ceder qualquer informação sobre o caso.
Veja também
Últimas notícias
Davi Davino Filho cresce nas pesquisas para o Senado em visita por Alagoas
Arapiraca recebe caravana da direita nesta quarta com Cabo Bebeto e Fábio Costa
[Vídeo] Laudo aponta álcool em sangue de motorista que atropelou criança no Vergel
JHC e Arthur Lira pedem tropas federais nas eleições em todo o estado
Destroços de helicóptero com cantor Rick são encontrados; não há sobreviventes
Homem pilotando jetski nas ruas do Benedito Bentes viraliza nas redes
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
