Motorista embriagado é preso em flagrante por guarnição policial
Um homem que dirigia embriagado foi preso na noite deste domingo (25), no bairro Batingas, no município de Arapiraca, no Agreste alagoano.
O suspeito, identificado como Francisco José de Lima, 36 anos, foi preso após uma guarnição da Polícia Militar, que fazia rondas pela região, avistar o carro que transitava em atitude suspeita, e ao realizar a abordagem ao suspeito, notaram que o mesmo apresentava sinais de embriaguez.
O condutor foi levado pelos policiais até o posto da Polícia Rodoviária Federal, em São Sebastião, onde foi submetido ao teste do Etilômetro e constatado 1.28 mg/Litro.
O suspeito foi conduzido até a Delegacia Central de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por dirigir embriagado, e seu veículo foi encaminhado para o pátio do Detran/AL, por se encontrar fora de licenciamento.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
