Prefeito Júlio e governador Renan Filho alinham ações para o município de Palmeira dos Índios
O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar e o governador de Alagoas Renan Filho estiveram reunidos ontem (26), em audiência no Palácio República dos Palmares, em Maceió. Na pauta, os dois governantes alinharam ações para o município de Palmeira, a exemplo de obras estruturantes para os bairros do São Francisco e do conjunto Pedro Suruagy, a retomada da obra do perímetro irrigado da barragem do Bálsamo e água encanada para o Povoado de Lagoa do Caldeirão, que não tem água nas torneiras. A ex-prefeita e atual secretária de Saúde de Estrela de Alagoas Ângela Garrote também participou da reunião.
Eles também conversaram sobre outros investimentos que vão beneficiar o desenvolvimento da região, como a implantação do gás natural no município e a duplicação da rodovia AL 115. Além disso, o prefeito Júlio Cezar pediu ao governador um olhar especial para o homem do campo, com mais água e estradas, que facilitarão o transporte e o escoamento da produção agrícola.
De acordo com o prefeito Júlio Cezar, o encontro foi importante para discutir ações para o município, que não pode ficar isolado politicamente dos grandes debates e das questões inerentes ao estado. “Palmeira é um município parceiro do Governo do Estado. Nós discutimos, sobretudo, sobre um trabalho mais efetivo do estado no nosso município. Mostramos as nossas necessidades, discutimos projetos e investimentos, tanto para a cidade quanto para o homem do campo. Isso nos aproxima ainda mais e não deixa Palmeira às margens das questões políticas e importantes para Palmeira e também para Alagoas”, disse o prefeito.
Veja também
Últimas notícias
Suspeito de tráfico tenta subornar policiais com R$ 50 mil após prisão em Maceió
Ex-companheiro invade residência, agride mulher, rouba celular e acaba preso por violência doméstica
Suspeitos são presos por injúria racial com cunho homofóbico e agressão em casa de passagem de Maceió
Homem é ferido no pescoço por faca e mobiliza Samu e Polícia Militar no Jacintinho
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
