Prefeitura de Palmeira dos Índios faz recadastramento de pacientes com glaucoma

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Palmeira dos Índios está realizando o recadastramento de pacientes em tratamento de glaucoma.
As medidas foram adotadas em 12 municípios atendidos, pelo Conselho Estadual de Saúde (Cosems) e pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), visando garantir o atendimento aos pacientes que estão em tratamento de glaucoma. Será realizado o recadastramento e, posteriormente, reavaliação médica.
De acordo com o setor de Controle e Avaliação da SMS, o município assiste pacientes de 12 regiões, totalizando 2.215 glaucomatosos, onde 1.411 são de Palmeira. As regiões atendidas são: Belém, Cacimbinhas, Estrela de Alagoas, Igaci, Jacaré dos Homens, Major Isidoro, Maribondo, Minador do Negrão, Olivença, Quebrangulo e Tanque D’Arca.
Para realizar o recadastramento o paciente deverá estar munido de carteira de identidade, ou documento oficial com foto, cartão SUS, CPF, comprovante de residência, receituário médico e embalagem do colírio.
O período de recadastramento de glaucomatosos será de 19 a 23 de fevereiro, das 8h às 12h, no prédio da antiga Dipal, localizado na Av. Governador Muniz Falcão, 1276 - São Francisco.
Últimas notícias

Hemoal leva equipes itinerantes para coletar sangue em Arapiraca e São Miguel dos Campos neste sábado (7)

Setur promove Destino Alagoas no Festival Internacional de Turismo Cataratas, em Foz do Iguaçu

Casal vai inaugurar novo sistema de tratamento de água em Matriz de Camaragibe

Governador Paulo Dantas lança Programa Corações da Paz na segunda-feira

Polícia prende acusado de matar ex-presidiário em Colônia Leopoldina

Defesa Civil Estadual realiza teste demonstração do Sistema de Alerta de Desastre no próximo dia 14
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
