Operação conjunta das polícias apreende trinta e quatro quilos de maconha no agreste
Na noite desta terça-feira (27), uma operação conjunta entre os serviços de inteligência da PMAL, CPC, 3° BPM e equipe do Pelopes, resultou na apreensão de cerca de trinta e quatro quilos de maconha e na prisão de três acusados de tráfico de drogas.
Através de denúncias anônimas e levantamentos do serviço de inteligência da PM/AL foi possível chegar até os acusados, João Gonçalves Júnior, 35, Cleverton Santos de Lira, 25, e José Denilton Barbosa Santos, 50, numa abordagem na BR 101 - cruzamento com a AL 110 - Rancho Alegre/ São Sebastião. Eles foram detidos em um veículo Pálio, de cor vermelha e placas do estado de Sergipe.
O entorpecente foi localizado no interior do veículo e seria entregue em São Sebastião, agreste alagoano, para comercialização. Os acusados (dois do estado de Sergipe e outro de Pão de açúcar) mais o material apreendido foram levados para a central de Polícia daquela cidade. Foi descoberto que dois dos acusados já possuem passagens pela polícia.
Veja também
Últimas notícias
Forças do DF se reúnem para definir estratégia em caminhada de Nikolas
PCAL prende suspeito de homicídio ocorrido em São Sebastião
Prefeito Carlos anuncia Festival de Verão de Rio Largo com atrações nacionais e Camarote Acessível
Homem é vítima de roubo de celular no Centro de Arapiraca
Homem é baleado em tentativa de homicídio em Arapiraca
PM recupera motocicleta roubada horas após crime em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
