[Vídeo] Pastor confessa em vídeo que traiu a esposa e é desligado da Universal
João Leite revela que ele não é mais pastor e nem obreiro da Universal
Há cerca de uma semana imagens de um pastor evangélico, João Leite, circulam nas redes sociais onde ele se desculpa por ter traído sua esposa. Segundo informações, o pastor, que era o líder máximo em Angola, teve relações sexuais com várias fiéis.
O fato foi confirmado pelo próprio pastor em um vídeo divulgado nas redes sociais. A gravação onde o pastor confessa ter traído a esposa tem mais de 1 milhão de visualizações e milhares de comentários, alguns apoiando a atitude do pastor em assumir seu erro e outros criticando a postura do religioso.
O vídeo tem duração de três minutos e meio e já começa com o pastor dizendo que está gravando as imagens de livre e espontânea vontade. A esposa, identificada como Carla Leite, está ao lado do líder religioso.
No decorrer do vídeo, João fala sobre suas conquistas, relatando que muitas almas foram salvas através da sua pregação, mas ele diz que tem que ser sincero não só com os fiéis, mas com todos. Nesse momento, o pastor revela que traiu a esposa, membros da igreja e amigos. Em seguida, o pastor pede perdão pelos erros que cometeu.
João Leite pede para as pessoas não o jugarem, e relata estar precisando de muito apoio nesse momento delicado que está enfrentando. De acordo com o pastor, ele sempre vai ser da Universal. João lembrou que chegou à igreja e foi recebido de braços abertos no momento em que mais precisava, quando - segundo ele - a mãe estava passando por problemas sérios de saúde.
No fim da gravação, João Leite revela que ele não é mais pastor e nem obreiro da Universal e termina pedindo para as pessoas orarem por ele.
Vídeo
Veja também
Últimas notícias
Três pessoas morrem após desabamento de muro no Brás, em São Paulo
Mulher fica presa às ferragens após acidente com tombamento na Pajuçara
Tornado no Paraná: hospitais já atenderam 750 feridos; seis pessoas morreram
Peixe-boi aparece em praia de Ipioca e encanta banhistas
Combate à fome deve ser meta climática, diz cúpula em Belém
PM apreende 22 armas de fogo e 42 quilos de entorpecentes em uma semana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
