[Vídeo] Pastor confessa em vídeo que traiu a esposa e é desligado da Universal
João Leite revela que ele não é mais pastor e nem obreiro da Universal
Há cerca de uma semana imagens de um pastor evangélico, João Leite, circulam nas redes sociais onde ele se desculpa por ter traído sua esposa. Segundo informações, o pastor, que era o líder máximo em Angola, teve relações sexuais com várias fiéis.
O fato foi confirmado pelo próprio pastor em um vídeo divulgado nas redes sociais. A gravação onde o pastor confessa ter traído a esposa tem mais de 1 milhão de visualizações e milhares de comentários, alguns apoiando a atitude do pastor em assumir seu erro e outros criticando a postura do religioso.
O vídeo tem duração de três minutos e meio e já começa com o pastor dizendo que está gravando as imagens de livre e espontânea vontade. A esposa, identificada como Carla Leite, está ao lado do líder religioso.
No decorrer do vídeo, João fala sobre suas conquistas, relatando que muitas almas foram salvas através da sua pregação, mas ele diz que tem que ser sincero não só com os fiéis, mas com todos. Nesse momento, o pastor revela que traiu a esposa, membros da igreja e amigos. Em seguida, o pastor pede perdão pelos erros que cometeu.
João Leite pede para as pessoas não o jugarem, e relata estar precisando de muito apoio nesse momento delicado que está enfrentando. De acordo com o pastor, ele sempre vai ser da Universal. João lembrou que chegou à igreja e foi recebido de braços abertos no momento em que mais precisava, quando - segundo ele - a mãe estava passando por problemas sérios de saúde.
No fim da gravação, João Leite revela que ele não é mais pastor e nem obreiro da Universal e termina pedindo para as pessoas orarem por ele.
Vídeo
Veja também
Últimas notícias
Prefeita Tia Júlia anuncia construção de ginásio para a nova Escola Elói Barbosa
Suspeito de matar mulher no Bosque já foi condenado por estupro, furto e roubo
Thiaguinho lança novo projeto musical durante a Festa de Bom Jesus dos Navegantes, em Penedo
PF encontra R$ 500 mil em mochila de médico suspeito de corrupção e lavagem de dinheiro
MP denuncia seis PMs por tortura em caso que resultou em morte em Santana do Ipanema
Verão Massayó: DMTT intensifica fiscalização contra uso indevido de espaço público
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
