Veículo roubado em Arapiraca é recuperado horas depois em outro município de AL

Um veículo foi roubado por um suspeito armado e recuperado horas depois nessa quarta-feira (28), na zona rural do município de Taquarana, Agreste Alagoano. Segundo informações da PM, o automóvel da marca Fiat, modelo Palio, de cor prata e placa NMJ 9022, teria sido tomado em assalto por um suspeito armado que estava a pé, nas proximidades da Escola Quintela, no bairro Eldorado, em Arapiraca.
O proprietário do veículo acionou a Polícia Militar, que emitiu um alerta geral, e orientou a vítima a procurar a Delegacia Central de Polícia Civil.
Horas mais tarde, uma guarnição policial que estava em patrulhamento no município de Taquarana, avistou o veículo sendo conduzido pelo suspeito. Ao ver a viatura o acusado tentou fugir da abordagem, conduzindo o veículo até as proximidades de um matagal, quando o abandonou para fugir a pé.
O automóvel foi apreendido e conduzido até a Delegacia Central de Polícia Civil e Taquarana, onde deve ficar até a chegada do proprietário. O autor do roubo fugiu.
Veja também
Últimas notícias

Jovem é morte com diversos disparos de arma de fogo em São Miguel dos Campos

BC eleva Selic a 14,75%, maior patamar em quase 20 anos

Novos servidores participam de curso de formação na Câmara Municipal de Maceió

Vereadores sugerem à BRK Ambiental melhor comunicação com consumidores de Maceió

Na Europa: Artesã representa Penedo em evento internacional de bordado

Leonardo Dias se coloca à disposição para mediar negociações e busca solução para greve da Educação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
