Homem ameaça a mãe de morte e acaba preso com espingardas
Um homem foi preso suspeito após ameaçar a mãe de morte. O caso ocorreu na noite dessa quarta-feira (28), na zona rural do município de Traipu, no Agreste de Alagoas. Segundo informações da PM, o suspeito, identificado como Divaci Pinheiro dos Santos, que reside no estado de São Paulo, teria ameaçado a própria irmã de morte, afirmando que iria pegar uma arma para matá-la.
Após denúncia, uma guarnição policial realizou diligência até a residência dos pais dos envolvidos, onde prendeu o suspeito e encontrou armas de fogo no interior da casa.
Foram encontradas uma espingarda calibre 28, de marca ilegível, duas munições do mesmo calibre e espingardas soca tempero de fabricação artesanal. Todo ao material foi apreendido e levado para a Delegacia Central de Polícia Civil, juntamente com o suspeito, que foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma.
Últimas notícias
Enriquecendo a cultura e valorizando talentos da terra, Prefeitura de Girau do Ponciano distribui kits dos artistas
Governo de Alagoas entrega primeira fase da Fábrica de Sopa do Alagoas Sem Fome
Casa do Autista de Maceió abre vagas para contratar profissionais de diversas áreas
Caso Marielle e Anderson: STF condena irmãos Brazão a 76 anos
Advogado sustenta que queda de criança foi acidente e questiona provas da acusação no júri
MPAL promove reunião com órgãos estaduais para discutir direitos humanos e cidadania nas escolas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
