Geral

Organizado pela OAB, Santana recebe Seminário “Mais Mulheres” nesta quinta (1)

Por OAB 01/03/2018 11h11
Organizado pela OAB, Santana recebe Seminário “Mais Mulheres” nesta quinta (1)
Organizado pela OAB, Santana recebe Seminário “Mais Mulheres” nesta quinta (1) - Foto: Assessoria

Para iniciar as atividades do mês de março, quando se comemora do Dia Internacional da Mulher, a OAB Alagoas realiza nesta quinta-feira (1) um seminário que irá trazer em discussão assuntos importantes para o universo feminino. O evento acontece em Santana do Ipanema.

As palestras serão ministradas pela Presidente da OAB Alagoas, Fernanda Marinela, que abordará “Mulher: os desafios nos espaços de poder”; pela Vice-Presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB/AL, Sandra Gomes, com o tema “Os desafios femininos na luta pela defesa dos direitos humanos”; e pela Presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB/AL, Eloina Braz, com a temática “Mulher: acredite, lute, transforme!”.

Para a presidente Fernanda Marinela, o evento será uma excelente oportunidade para que as advogadas do Sertão possam contribuir e ampliar as discussões sobre o espaço da mulher no mundo atual.

“Falar da mulher e de suas conquistas é sempre uma oportunidade de construção de novas ideias e por isso vamos trazer diversas abordagens. Esperamos que todas as advogadas, e também os advogados, do Sertão Alagoano aproveitem e se juntem a nós nessa iniciativa que segue o planejamento de interiorização de todas as ações da instituição”, colocou.

O evento será realizado a partir das 14h na Câmara Municipal de Santana do Ipanema e é uma realização da OAB Alagoas, Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/AL), Escola Superior de Advocacia (ESA), Subseção de Santana do Ipanema, Comissão da Mulher Advogada e Comissão de Estudos Constitucionais.