Suspeito perde o controle de veículo durante fuga da polícia e acaba preso
Dois homens em uma motocicleta tentaram fugir de abordagem policial na noite dessa terça (6), no bairro Cavaco, em Arapiraca.
Segundo informações, os suspeitos, um deles identificado como Alelson da Silva, 28 anos, e outro que não teve a identidade revelada, estavam em um Ciclomotor Bravax 50 CC, de cor branca, e teriam empreendido em fuga durante uma abordagem policial.
Houve perseguição e o condutor perdeu o controle da direção e acabou caindo do veículo. Em seguida ele foi preso pela polícia. Com Alelson foi encontrado 75g de maconha prensada e 10 munições intactas de calibre 38.
O suspeito, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos até a Delegacia Central de Polícia, onde foi confeccionado um auto de prisão em flagrante em desfavor do suspeito.
Veja também
Últimas notícias
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
