Prefeitura e Sebrae firmam parceria para fortalecer empreendedorismo em Lagoa da Canoa
Na manhã desta terça-feira (6) a prefeita de Lagoa da Canoa, Tainá Veiga, recebeu em seu gabinete a visita de representantes do Sebrae, onde oficializou uma parceria visando a implementação da Lei Geral das Micros e Pequenas Empresas no município.
Além da prefeita, a reunião contou com a presença do gerente Regional do Sebrae Arapiraca, Arestides Bezerra, do técnico Nilton Queiroz, da representante do setor de Políticas Públicas do Sebrae, Cristina Loureiro, e da consultora do PNAE, Rita de Cássia Lopes.
Firmada a parceria, a Prefeitura, juntamente com o Sebrae, estará trabalhando eixos importantes como a desburocratização, compras governamentais, implantação sala do empreendedor, atores do desenvolvimento local e o PNAE na agricultura familiar.
Esses eixos visam melhorar o ambiente dos pequenos negócios e, consequentemente, fortalecer o comércio e a economia local.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
