Lagoa da Canoa participa de curso de capacitação do Criança Feliz em Maceió
Na semana passada o município de Lagoa da Canoa teve participação efetiva no curso de Cuidados para o Desenvolvimento da Criança, realizado no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió. Na oportunidade, o município canoense foi representado pela supervisora do Criança Feliz em Lagoa da Canoa, Neide Lima.
Uma das prioridades da prefeita Tainá Veiga e da secretária municipal de Assistência Social, Valdomira dos Santos, é promover ações que valorizem a primeira infância no município.
“Nossa gestão não mede esforços no sentido de criar melhores condições as crianças, promovendo um desenvolvimento mais saudável a toda sociedade. Esse é o melhor investimento que podemos fazer para garantir um futuro melhor aos nossos canoenses”, assegurou Tainá Veiga.
O método de Cuidados para o Desenvolvimento da Criança (CDC) foi desenvolvido pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), sendo utilizado em famílias de perfis diferentes, incluindo aquelas em situação de pobreza e extrema pobreza, com crianças mal nutridas, abaixo do peso, com deficiência e/ou em situação de risco.
Veja também
Últimas notícias
Forças do DF se reúnem para definir estratégia em caminhada de Nikolas
PCAL prende suspeito de homicídio ocorrido em São Sebastião
Prefeito Carlos anuncia Festival de Verão de Rio Largo com atrações nacionais e Camarote Acessível
Homem é vítima de roubo de celular no Centro de Arapiraca
Homem é baleado em tentativa de homicídio em Arapiraca
PM recupera motocicleta roubada horas após crime em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
