Lagoa da Canoa participa de curso de capacitação do Criança Feliz em Maceió
Na semana passada o município de Lagoa da Canoa teve participação efetiva no curso de Cuidados para o Desenvolvimento da Criança, realizado no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió. Na oportunidade, o município canoense foi representado pela supervisora do Criança Feliz em Lagoa da Canoa, Neide Lima.
Uma das prioridades da prefeita Tainá Veiga e da secretária municipal de Assistência Social, Valdomira dos Santos, é promover ações que valorizem a primeira infância no município.
“Nossa gestão não mede esforços no sentido de criar melhores condições as crianças, promovendo um desenvolvimento mais saudável a toda sociedade. Esse é o melhor investimento que podemos fazer para garantir um futuro melhor aos nossos canoenses”, assegurou Tainá Veiga.
O método de Cuidados para o Desenvolvimento da Criança (CDC) foi desenvolvido pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), sendo utilizado em famílias de perfis diferentes, incluindo aquelas em situação de pobreza e extrema pobreza, com crianças mal nutridas, abaixo do peso, com deficiência e/ou em situação de risco.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
