Lagoa da Canoa participa de curso de capacitação do Criança Feliz em Maceió
Na semana passada o município de Lagoa da Canoa teve participação efetiva no curso de Cuidados para o Desenvolvimento da Criança, realizado no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió. Na oportunidade, o município canoense foi representado pela supervisora do Criança Feliz em Lagoa da Canoa, Neide Lima.
Uma das prioridades da prefeita Tainá Veiga e da secretária municipal de Assistência Social, Valdomira dos Santos, é promover ações que valorizem a primeira infância no município.
“Nossa gestão não mede esforços no sentido de criar melhores condições as crianças, promovendo um desenvolvimento mais saudável a toda sociedade. Esse é o melhor investimento que podemos fazer para garantir um futuro melhor aos nossos canoenses”, assegurou Tainá Veiga.
O método de Cuidados para o Desenvolvimento da Criança (CDC) foi desenvolvido pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), sendo utilizado em famílias de perfis diferentes, incluindo aquelas em situação de pobreza e extrema pobreza, com crianças mal nutridas, abaixo do peso, com deficiência e/ou em situação de risco.
Veja também
Últimas notícias
Homem cai de moto ao tentar fugir da polícia e é detido com maconha em Arapiraca
Mulher é presa por agredir filho com cabo de vassoura em Delmiro Gouveia
Pai é preso após agredir filha com pedaço de madeira no Benedito Bentes
Execução e cárcere privado: casal é atacado por facção rival no Jacintinho
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
