Lagoa da Canoa participa de curso de capacitação do Criança Feliz em Maceió
Na semana passada o município de Lagoa da Canoa teve participação efetiva no curso de Cuidados para o Desenvolvimento da Criança, realizado no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió. Na oportunidade, o município canoense foi representado pela supervisora do Criança Feliz em Lagoa da Canoa, Neide Lima.
Uma das prioridades da prefeita Tainá Veiga e da secretária municipal de Assistência Social, Valdomira dos Santos, é promover ações que valorizem a primeira infância no município.
“Nossa gestão não mede esforços no sentido de criar melhores condições as crianças, promovendo um desenvolvimento mais saudável a toda sociedade. Esse é o melhor investimento que podemos fazer para garantir um futuro melhor aos nossos canoenses”, assegurou Tainá Veiga.
O método de Cuidados para o Desenvolvimento da Criança (CDC) foi desenvolvido pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), sendo utilizado em famílias de perfis diferentes, incluindo aquelas em situação de pobreza e extrema pobreza, com crianças mal nutridas, abaixo do peso, com deficiência e/ou em situação de risco.
Veja também
Últimas notícias
Congresso promulga PEC que acaba com a escala 6x1 nesta sexta-feira
Polícia prende “GG” com 10 kg de cocaína e três armas de fogo em Maceió
PC investiga homicídio de homem encontrado dentro de casa em Palmeira
Justiça homologa acordo para indenizar empregados das Casas Bahia
Chat do aplicativo Limpeza é Massa é o principal canal de atendimento da Alurb
Prefeitura de Maceió conclui pavimentação de ruas próximas ao Mirante Santa Amélia
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
