[Vídeo] Fernanda Souza e Thiaguinho já discutem ter filhos: "Vai chegar a hora"
Um dos casais mais queridos das redes sociais, Fernanda Souza e Thiaguinho mataram a curiosidade dos fãs a respeito de um tema pessoal: a decisão de ter filhos.
A atriz e apresentadora falou sobre maternidade ao lado do cantor ao responder perguntas dos seguidores em um vídeo para o seu canal no Youtube.
"Vai chegar a hora", pontuou Fernanda objetivamente ao tocar no assunto. Thiaguinho também deixou no ar para quando seriam os planos dos casal: "Uma hora aí [teremos filhos]". Ao longo do papo frente à câmera, no entanto, ele se mostrou mais ansioso em relação ao futuro do que a atriz.
"Para mim, a maior realização ainda está por vir. Viu como eu sou muito mais sonhador e ela muito mais racional?", questionou ao responder o que consideram uma grande conquista do relacionamento deles.
Já Fernanda concluiu: "Para mim, a maior realização foi o nosso casamento".
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
