Polícia Civil recebe visita do novo superintendente da PF em Alagoas
A Polícia Civil recebeu, nesta quarta-feira (7) a visita de cortesia do novo superintendente da Polícia Federal em Alagoas, delegado Rolando Alexandre de Souza. Ele esteve acompanhado do delegado regional executivo da PF, Milton Rodrigues Neves, e pelo delegado regional de combate ao crime organizado da PF, Agnaldo Mendonça Alves.
Eles foram recepcionados pelo delegado-geral, Paulo Cerqueira, e pela delegada-geral Adjunta, Kátia Emanuelly.
Na visita, os delegados trataram de assuntos de interesse das duas corporações policiais, visando estreitar cada vez mais os laços de parceria nos trabalhos de Polícia Judiciária com foco no combate às modalidades criminosas, como crimes contra o patrimônio (roubo de cargas e roubo a bancos) e tráfico de drogas, como também no intercâmbio de informações em prol do sucesso das investigações criminais em Alagoas e até em outros Estados da federação.
“Ninguém hoje anda sozinho. O sucesso de nosso trabalho está associado às parcerias que estabelecemos com as demais instituições policiais, especialmente com a Polícia Judiciária”, afirmou o novo superintendente.
O delegado-geral Paulo Cerqueira disse estar pronto a aperfeiçoar e reforçar as parcerias mantidas com a Polícia Federal no Estado.
O delegado Rolando Alexandre toma posse na superintendência da PF em Alagoas no próximo dia 13, em solenidade prevista para as 11 horas, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso (Centro de Convenções), no bairro de Jaraguá. Ele substitui no cargo o delegado federal Bernardo Gonçalves Torres.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil cumpre prisão preventiva de investigado por tentativa de feminicídio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Mulher é condenada a 17 anos por tentar matar enteado ao jogá-lo do quarto andar
Homem tenta evitar abordagem da PM, mas é flagrado e preso com arma e drogas em Anadia
Ivete Sangalo surge em hospital com machucados no rosto e relata susto: 'Desmaiei'
Hospital de Emergência do Agreste prepara novo edital do Programa Preparando a Volta para Casa
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
