Polícia Civil recebe visita do novo superintendente da PF em Alagoas
A Polícia Civil recebeu, nesta quarta-feira (7) a visita de cortesia do novo superintendente da Polícia Federal em Alagoas, delegado Rolando Alexandre de Souza. Ele esteve acompanhado do delegado regional executivo da PF, Milton Rodrigues Neves, e pelo delegado regional de combate ao crime organizado da PF, Agnaldo Mendonça Alves.
Eles foram recepcionados pelo delegado-geral, Paulo Cerqueira, e pela delegada-geral Adjunta, Kátia Emanuelly.
Na visita, os delegados trataram de assuntos de interesse das duas corporações policiais, visando estreitar cada vez mais os laços de parceria nos trabalhos de Polícia Judiciária com foco no combate às modalidades criminosas, como crimes contra o patrimônio (roubo de cargas e roubo a bancos) e tráfico de drogas, como também no intercâmbio de informações em prol do sucesso das investigações criminais em Alagoas e até em outros Estados da federação.
“Ninguém hoje anda sozinho. O sucesso de nosso trabalho está associado às parcerias que estabelecemos com as demais instituições policiais, especialmente com a Polícia Judiciária”, afirmou o novo superintendente.
O delegado-geral Paulo Cerqueira disse estar pronto a aperfeiçoar e reforçar as parcerias mantidas com a Polícia Federal no Estado.
O delegado Rolando Alexandre toma posse na superintendência da PF em Alagoas no próximo dia 13, em solenidade prevista para as 11 horas, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso (Centro de Convenções), no bairro de Jaraguá. Ele substitui no cargo o delegado federal Bernardo Gonçalves Torres.
Veja também
Últimas notícias
Homem é assassinado dentro de casa no município de Novo Lino
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
