Suspeito esfaqueia mototaxista após dar "voz de assalto"
Na tarde desta quarta-feira (07), uma tentativa de assalto acabou com duas pessoas feridas.
Segundo informações, um mototaxista parou para um passageiro próximo ao bairro Nova Esperança, em Arapiraca. Na altura do Riacho Piauí, o homem que estava na garupa puxou uma faca ameaçando o motorista, na intenção de roubar o veículo. A partir daí, começou uma luta corporal entre os dois. O dono da motocicleta conseguiu tomar a arma do suspeito e feri-lo nas costas. Mas, também, foi atingido na mão e na coxa esquerda. O acusado saiu correndo, deixando a arma no local.
O agressor, posteriormente identificado como José Widson da Silva Carvalho (27), conseguiu chegar até a Rua Pedro Balbino, no bairro Jardim Tropical, e invadiu uma casa escondendo-se dentro de um freezer velho. A polícia, que tinha sido alertada, conseguiu encontrá-lo e prendê-lo.
Os pelicanos do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foram acionados e prestaram os primeiros socorros ao acusado e, também, à vítima. Os dois foram encaminhados até a Unidade de Emergência do Agreste.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
