Cliente e suspeito morrem em tentativa de assalto a banco no RJ
A vítima era um subtenente reformado da PM e cliente
Duas pessoas morreram em uma tentativa de assalto a uma agência do Banco Santander, em Madureira, Zona Norte do Rio, na tarde desta sexta-feira (2). Uma das vítimas é o subtenente reformado da PM, Ubirajara Pereira dos Santos, cliente do banco. A outra pessoa seria um dos assaltantes. As informações são da Polícia Militar. Por volta das 19h, o assalto terminou com a prisão de quatro assaltantes. Desde as 17h, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) negociava com os criminosos que fizeram reféns dentro da agência da Rua Maria de Freitas.
Ainda segundo informações da Polícia Militar, seis reféns foram liberados durante a ação. O outro ferido encaminhado para o Hospital Carlos Chagas já foi liberado com ferimentos leves.
A família de um dos assaltantes estaria no local para ajudar na rendição dos criminosos. A tentativa de assalto começou por volta das 16h, na hora do fechamendo da agência. As rua Maria Freitas foi isolada para o trabalho da polícia.
De acordo com a PM, o Bope estava no local em fase de negociações. Alguns comerciantes da região tiveram que fechar seus estabelecimentos por causa da ocorrência. O G1 entrou em contato com comerciantes da região e confirmou que era uma agencia bancária do Santander.
Veja também
Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
