Com extensa ficha criminal, homem é detido acusado de bater na mãe
Agressor deu chutes e socos na mãe, em via pública
Um velho conhecido da polícia foi preso mais uma vez na noite dessa quarta-feira (07), acusado de agredir a mãe. Laércio Farias Lopes da Silva, de 32 anos, tem diversas passagens pela polícia e uma ficha criminal diversificada. Ele já foi preso por embriaguez ao volante, ameaça, tentativa de furto, arrombamento à residência, tentativa de homicídio e homicídio qualificado.
Na noite de ontem, testemunhas relatam que Laércio estava bastante alterado e teria agredido a própria mãe em via pública, com socos e chutes, deixando a vítima bastante machucada.
A prisão ocorreu no pátio do Posto Tiradentes, situado na Rua Dom Jonas, no bairro Ouro Preto, em Arapiraca.
A vítima acionou a Polícia Militar que efetuou a prisão em flagrante. Laércio foi conduzido até a Delegacia Central de Polícia Civil, onde deve responder pelos crimes de violência doméstica, injúria e ameaça, com base na Lei Maria da Penha.
Durante o trajeto até a delegacia, o suspeito ainda danificou o xadrez da viatura, sendo acrescentada a sua já extensa ficha criminal, dano qualificado e resistência à prisão.
Na sua última passagem pela prisão ele foi detido em 24 de julho de 2015, por tentativa de furto e liberado em 19 de novembro daquele mesmo ano, após alvará de Justiça, concedido pelo juiz da 8ª Vara Criminal de Arapiraca, Jandir de Barros Carvalho.
Últimas notícias
Trânsito na parte baixa de Maceió terá alterações neste domingo (18)
Toyota reduz preço do Corolla Cross híbrido para enfrentar SUVs chineses
Homem é indiciado por anunciar 'serviço' de corte de orelhas de cães em Maceió
Prefeita Marcela realiza sexta edição do Cidade Criança Feliz em Novo Lino
PRF prende motorista de caminhão por embriaguez ao volante, em Flexeiras
PRF prende homem com mandado de prisão por homicídio e porte ilegal de arma
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
