Política

Rodrigo Cunha visita municípios para conversar com a população

Por Assessoria e 7Segundos 08/03/2018 18h06
Rodrigo Cunha visita municípios para conversar com a população
Rodrigo Cunha - Foto: Assessoria

Mantendo seu compromisso de aproximar o legislativo da população, o mandato Rodrigo Cunha realiza o projeto Deputado na Estrada. O objetivo é visitar algumas cidades do estado para fiscalizar os serviços públicos e aproveitar para conhecer de perto algumas pessoas que já seguem o trabalho do parlamentar nas redes sociais. "Ao longo dos três anos do meu mandato venho viabilizando projetos para envolver as pessoas na política, é assim em ações como Deputado por Um Dia e Deputado na Praça. O Deputado na Estrada vem para fortalecer ainda mais este compromisso. Estou buscando conhecer pessoalmente os meus seguidores das redes sociais para conversarmos e entender melhor a realidade vivida por eles," disse Rodrigo Cunha.

O Deputado na Estrada já visitou cidades como Taquarana, Tanque D’Arca e Maribondo e na próxima segunda-feira chega à Atalaia, Capela e Cajueiro. Semanalmente três municípios serão percorridos. A agenda de visitas é feita com a ajuda dos seguidores que indicam os locais a serem visitados e onde eles podem ser encontrados. “Não sou deputado de uma cidade só, já visitei vários municípios com o deputado na praça, e meu intuito sempre é estar próximo à população, abrir o diálogo, ser o interlocutor das pessoas com o poder público. As demandas que recebo sempre são apuradas e muitas vezes viram ações de fiscalização. Quando constato os problemas levo o assunto ao plenário, cobro soluções do executivo e acompanho até que as providências sejam tomadas. Devemos ser responsáveis por quem nos escolheu para representá-los", destacou Rodrigo.

Para quem quiser solicitar a visita do parlamentar nas cidades, basta mandar uma mensagem em uma das redes sociais dele @rodrigocunhaal ou facebook.com/rodrigocunhaal