Homem efetua disparos contra residência após discutir com proprietário
Um homem efetuou disparos de arma de fogo contra uma residência após discutir com proprietário na noite dessa quinta-feira (9), no município de Olho d’Água Grande, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações, a vítima estava em uma praça quando teria discutido com o autor dos disparos, identificado como Marcos Antônio Santos Duarte, que teria prometido ir em casa pegar uma arma para matá-lo, fazendo com que a vítima fosse para sua residência, que momentos depois foi alvejada com disparos efetuados pelo suspeito, que fugiu do local logo em seguida.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, onde encontrou alguns projéteis, e realizou rondas na região, na tentativa de localizar o suspeito, mas não obteve êxito.
A vítima, que não foi atingida pelos disparos, foi orientada pelos militares a procurar a Central de Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência contra o suspeito.
Veja também
Últimas notícias
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Prefeita Tia Júlia assina Ordem de Serviço para construção de Centro Educacional Infantil
Saiba quais são as unidades da rede estadual de saúde que ofertam serviços odontológicos
MEC permitirá uso das três últimas notas do Enem no Sisu 2026
Moraes autoriza Mauro Cid a comparecer ao aniversário da avó
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
