Corpo encontrado carbonizado dentro de carro é de filho de ex-vereador
A vítima era filho de Joel Pereira, ex-vereador por Craíbas; e foi encontrado dentro de carro carbonizado em Coité do Nóia.

A Perícia Oficial de Alagoas divulgou, nesta sexta-feira (9), que o corpo achado carbonizado dentro da mala de um carro incendiado em Coité do Noia, região do Agreste Alagoano, é de Joel Junior Pereira Nunes, de 26 anos, filho do ex-vereador por Craíbas Joel Pereira, que havia falecido de câncer uma semana antes.
De acordo com informações do órgão, o corpo foi identificado através de exame de DNA, após coletas de secreção bucal da mãe e irmã da vítima.
“Devido ao alto grau de carbonização foi bem difícil extrair o material genético para o exame. Foram necessárias várias tentativas para conseguir o DNA que foi comparado com a amostra referência da suposta mãe devido a relação genética direta”, explicou o perito criminal.
As amostras do material genético extraído foram submetidas, através da reação em cadeia do polimerase, à amplificação do DNA, e depois foi feito a eletroforese capilar no sequenciador genético.
“Neste caso, foi necessário um empenho e tempo gasto maior no intuito de tentar fazer a extração do DNA, devido às condições da amostra recebida. Mas, o exame deu resposta de forma elucidativa, altamente confiável, dando certeza que realmente os restos mortais são da vítima”, afirmou o doutor Marek Henryque, perito criminal responsável pela identificação.
O laudo completo foi encaminhado para o IML de Arapiraca, onde estão guardados os restos mortais da vítima, após exame cadavérico. Os materiais biológicos encaminhados e não utilizados nos exames ficarão arquivados para contra perícia em conformidade com a legislação brasileira.
Veja também
Últimas notícias

JHC e Renan Filho são vistos no Palácio do Planalto e reforça ida do prefeito para o PSB
Alfredo Gaspar ganha status de celebridade da direita após relatório que pode beneficiar Bolsonaro no STF

Lula reclama de vazamento de conversa com presidente chinês e Janja e diz que era confidencial

Servidor federal trocava fotos de amigas em banheiro por vídeos de necrofilia
Hugo Motta aciona STF e defende relatório de Alfredo Gaspar que pode livrar Bolsonaro

Prefeitura de Maceió convoca mais 145 aprovados no PSS para a rede municipal de ensino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
