Corpo encontrado carbonizado dentro de carro é de filho de ex-vereador
A vítima era filho de Joel Pereira, ex-vereador por Craíbas; e foi encontrado dentro de carro carbonizado em Coité do Nóia.

A Perícia Oficial de Alagoas divulgou, nesta sexta-feira (9), que o corpo achado carbonizado dentro da mala de um carro incendiado em Coité do Noia, região do Agreste Alagoano, é de Joel Junior Pereira Nunes, de 26 anos, filho do ex-vereador por Craíbas Joel Pereira, que havia falecido de câncer uma semana antes.
De acordo com informações do órgão, o corpo foi identificado através de exame de DNA, após coletas de secreção bucal da mãe e irmã da vítima.
“Devido ao alto grau de carbonização foi bem difícil extrair o material genético para o exame. Foram necessárias várias tentativas para conseguir o DNA que foi comparado com a amostra referência da suposta mãe devido a relação genética direta”, explicou o perito criminal.
As amostras do material genético extraído foram submetidas, através da reação em cadeia do polimerase, à amplificação do DNA, e depois foi feito a eletroforese capilar no sequenciador genético.
“Neste caso, foi necessário um empenho e tempo gasto maior no intuito de tentar fazer a extração do DNA, devido às condições da amostra recebida. Mas, o exame deu resposta de forma elucidativa, altamente confiável, dando certeza que realmente os restos mortais são da vítima”, afirmou o doutor Marek Henryque, perito criminal responsável pela identificação.
O laudo completo foi encaminhado para o IML de Arapiraca, onde estão guardados os restos mortais da vítima, após exame cadavérico. Os materiais biológicos encaminhados e não utilizados nos exames ficarão arquivados para contra perícia em conformidade com a legislação brasileira.
Veja também
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
