Lagoa da Canoa realiza programação especial no Dia Internacional da Mulher
Nesta quinta-feira (8), data em que foi comemorado o Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Lagoa da Canoa preparou uma programação especial em homenagem as grandes estrelas do dia.
As atividades foram iniciadas as 14 horas e o tom da abertura ficou por conta da Banda Fanfarra Hermeto Pascoal, no calçadão central. No mesmo local foi realizada uma blitz da beleza, onde profissionais das mais diversas áreas ofereceram serviços gratuitos como escovação de cabelos, esmaltação de unhas, design de sobrancelhas, maquiagem e limpeza facial.
Durante as atividades, as mulheres canoenses ainda puderam participar das oficinas de confecção de flores e cuidados com a pele e corpo. Na oportunidade também foram ministradas palestras sobre autoestima, cuidados com a mulher, auto cuidado, menopausa, nutrição e importância dos exames preventivos.
A Secretaria Municipal de Saúde também esteve presente, realizando a atuação das vacinas de tétano e hepatite, aplicação de flúor, além da distribuição de preservativos e kits bucal (escova + creme dental).
A arte também esteve representada com a exposição fotográfica Mulher e seus Encantos. Para finalizar a programação, música ao vivo com o DJ Jack.
Veja também
Últimas notícias
Congresso dos Municípios Alagoanos começa com mais de 5 mil inscritos de 18 estados
Ônibus que saiu de Arapiraca e tombou em MG era clandestino e acumulava cerca de 30 autuações
Presidente da AMA defende uso de avaliações externas como estratégia de gestão educacional
Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Em oitiva de Felca, promotor cobra juiz: “partes perguntam primeiro”
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
