Diretoria do ASA define valor dos ingressos para jogo de ida da semifinal do alagoano

A diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) informou no final da tarde desta sexta-feira (9) os valores dos ingressos para a primeira partida da semifinal do Campeonato Alagoano 2018 contra o CSA. O valor do ingresso será mantido, R$ 20 inteiro e R$ 10 meia.
Os bilhetes serão comercializados a partir da manhã de segunda-feira (12) em Arapiraca e Maceió. Na terra do ASA os ingressos para a partida serão vendidos na Loja do Gigante e na capital do estado as entradas estarão sendo comercializadas no Maceió Shopping e na Loja do CSA. Serão concedidas meias-entradas aos estudantes, idosos, mulheres, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais.
Crianças menores de 12 anos munidas de carteira de identificação com foto e acompanhadas dos responsáveis não pagam ingressos para assistir o confronto.
ASA e CSA se enfrentam na próxima quarta-feira (14) no estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca em Arapiraca, às 21h45.
Veja também
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
