Filha denúncia mãe de maus tratos e namoro com adolescente em Paulista
Uma menina de 10 anos usou uma rede social para denunciar maus tratos da própria mãe, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Durante a investigação da denúncia, o Conselho Tutelar descobriu que a mãe também estava se relacionando com um adolescente.
No texto postado na internet, a garota relatou os maus tratos que ela e o irmão sofriam, e disse ainda que a mãe, uma dona de casa, de 25 anos, estava há dois meses mantendo um relacionamento com um garoto de 13 anos. No bilhete, a menina também pediu para voltar a Tabira, no Sertão de Pernambuco, para a casa dos avós.
Medidas
A menina e o irmão foram encaminhados para um abrigo. A mãe do adolescente, que foi encontrado na companhia da dona de casa, registrou um boletim de ocorrência, na Delegacia de Paulista. A suspeita pode responder por estupro vulnerável. Ela também é mãe de outros dois garotos, de quatro e um ano de idade. Os meninos foram entregues ao pai biológico.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
