Filha denúncia mãe de maus tratos e namoro com adolescente em Paulista

Uma menina de 10 anos usou uma rede social para denunciar maus tratos da própria mãe, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Durante a investigação da denúncia, o Conselho Tutelar descobriu que a mãe também estava se relacionando com um adolescente.
No texto postado na internet, a garota relatou os maus tratos que ela e o irmão sofriam, e disse ainda que a mãe, uma dona de casa, de 25 anos, estava há dois meses mantendo um relacionamento com um garoto de 13 anos. No bilhete, a menina também pediu para voltar a Tabira, no Sertão de Pernambuco, para a casa dos avós.
Medidas
A menina e o irmão foram encaminhados para um abrigo. A mãe do adolescente, que foi encontrado na companhia da dona de casa, registrou um boletim de ocorrência, na Delegacia de Paulista. A suspeita pode responder por estupro vulnerável. Ela também é mãe de outros dois garotos, de quatro e um ano de idade. Os meninos foram entregues ao pai biológico.
Veja também
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
