Cadáver é encontrado por populares na zona rural de Anadia

O corpo de um homem foi encontrado por populares, na manhã desta segunda-feira (12), nas proximidades de um riacho, no Povoado Tapera, na Zona Rural do município de Anadia, interior de Alagoas.
A vítima foi identificada como Daniel Francisco dos Santos, de 20 anos. O jovem, segundo as primeiras informações do Grupamento de Polícia Militar (GPM) local, que pertence a 1ª Cia Independente, foi morto a golpes de faca.
O crime foi praticado com requintes de perversidade, o rosto da vítima foi desfigurado com vários golpes de faca e a cabeça e mãos foram separadas do corpo.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos cabíveis.
O crime será investigado pelo delegado João Pessoa, titular da 77° DP em Anadia.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso com motos roubadas, simulacro e dinheiro em Arapiraca

Policia Militar localiza drogas e arma artesanal após tentativa de fuga em Girau do Ponciano

Polícia prende traficante com drogas, arma de fogo e quase R$ 2 mil em Traipu

Briga entre companheiros de bebida termina com agressão e furto de celular em Craíbas

Homem é esfaqueado em povoado de Traipu e suspeito está foragido

Após treze anos de espera, Justiça condena réus pelo assassinato da estudante Roberta Dias
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
