Brad Pitt ficará um ano sem fazer sexo. Descubra porque
Pais de seis filhos, o casal se separou em setembro de 2016
A separação de Brad Pitt com Angelina Jolie, 42, não está fazendo bem para o ator de 54 anos. Após se envolver em um acidente de carro em Los Angeles, na Califórnia (EUA) no início de fevereiro, o astro teria dito, segundo o site The Sun, que ficaria um ano sem fazer sexo enquanto tenta superar o divórcio com Jolie.
"Brad está dando um tempo para si mesmo. Ele está ficando em forma, comendo de forma saudável, e parou de beber", disse uma fonte ao site britânico. Pitt e Jolie, que se casaram apenas em 2014, se divorciaram em setembro de 2016, após 11 anos juntos. Eles têm seis filhos: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne.
De acordo com o site, Pitt sempre esteve em relacionamentos praticamente toda a sua vida adulta. "Agora que ele está solteiro, tem feito coisas que não fazia antigamente", disse uma fonte ao The Sun. O ator continua negociando os termos do divórcio com Jolie.
Casamentos de Brad Pitte
Brad e Jolie teriam se apaixonado durante as filmagens do filme 'Sr. e Sra. Smith', em 2004. No entanto, ele ainda estava casado com a atriz Jennifer Aniston. Na época, ambos negaram qualquer envolvimento, mas começaram a ser fotografados juntos nas viagens de Jolie em missões humanitárias.
Em uma entrevista para a Vogue em 2007, Jolie afirmou que ela e Pitt começaram a se relacionar romanticamente somente após o ator se divorciar de Aniston, em 2005. Contudo, ela contou que começou a desenvolver sentimentos por Pitt enquanto gravavam o filme.
"Por conta do filme nós acabamos nos aproximando e fazendo coisas loucas. Acho que encontramos uma amizade e parceria que acabou acontecendo. Em alguns meses, eu pensava 'Deus, mal posso esperar para chegar ao trabalho'", afirmou Jolie.
No ano seguinte, Aniston disse em sua entrevista para a Vogue que os comentários de Jolie foram inapropriados. "Houve histórias que aconteceram, definitivamente, em uma época que eu não sabia o que estava havendo. Dizer aquelas coisas sobre como ela mal podia esperar para chegar ao trabalho não foi nada legal."
Jolie e Pitt começaram a namorar publicamente logo após o divórcio do ator, mas se casaram apenas em 2014. O casal tem seis filhos: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne. Eles se divorciaram em setembro de 2016, após 11 anos juntos.
Na época, o site "TMZ" informou que Angelina entrou com o pedido de divórcio alegando diferenças irreconciliáveis - Brad teria problemas com álcool.
Recentemente, Brad, que afirma ter parado de beber desde a separação de Angelina, começou a fazer terapia e teria pedido desculpas "por todo mal-estar causado" a sua primeira ex-mulher, que agora é casada com Justin Theroux. O ator e Aniston se casaram em 2015, em uma cerimônia realizada na sua residência em Bel-Air.
Em janeiro, Jolie e Aniston se encontraram pela segunda vez em nove anos no Globo de Ouro. Na ocasião, a ex-mulher de Pitt foi flagrada ignorando a atriz de "Friends" no palco da cerimônia.
Há rumores de que Pitt e Aniston se reaproximaram após o pedido de divórcio de Jolie. Contudo, a atriz declarou que "ao olhar para seu marido" e seu lar, não "há outro lugar onde gostaria de estar".
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
